segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mom's Log, stardate #2012.04.23

Hoje dei por mim a fazer algo e enquanto o fazia pensava que nunca na vida teria pensado nisso, ahahah!!!
Dei por mim, na garagem, às escuras, a lamber os dedos da minha filha adormecida!
WOOOWWWW!!!!
Ahahaha!
Passo a explicar:
Tinhamos vindo de casa da F. e a moyinha tinha trazido com ela um pedaço de chocolate, com que se deleitava enquanto a sentava na cadeirinha auto. Mas, 5min depois deixei de a ouvir e calculei que sendo a hora da sesta, tivesse adormecido :) Nem me lembrei mais do chocolate.
Quando arrumei o carro na garagem, tirei a bagagem toda, e o tempo do temporizador da luz da garagem acabou. A luz apagou-se e só tinha a luz de presença do carro. Abri a porta para a tirar da cadeirinha. O plano era gentilmente pegar nela e transportá-la adormecida de forma a conseguir trabalhar mais um bocado. Assim que lhe pego na mão sinto algo quente e cremoso na mão dela: eram os dedos todos sujos com chocolate! E depois a dúvida: será que ela tinha conseguido comer o quadrado todo ou tinha deslizado da mão? Depois de uma apalpadelas, lá o encontrei e o meti à boca (sim, não tinha mais mãos disponíveis!) Entretanto ela continuava a dormir mas com a mão direita besuntadíssima de chocolate! Eu já não tinha lenços e estava com 3 malas penduradas e só queria chegar a casa... mas tinha medo que ao pegar nela, me sujasse com chocolate... Então recorri à lambidela, não conseguia deixar de rir, mas risos abafados para não a acordar. LOL. Ela lá continuou a dormir e pensei: "sucesso!". Consegui subir com ela e mais os sacos e retirar a chave do bolso do casaco mesmo do lado em que eu a carregava! ARGH! Mas nisto, depois de abrir a porta, entre pousar sacos, e fazer contorcionismo para não a largar, ela acordou e desatou a perguntar pelo chocolate porque olhou para a mão vazia mas cheia de chocolate!
Obviamente, não voltou a dormir :(

Aqui está um dia em que a sobremesa foi morangos com chocolate :)


Sem comentários: