sábado, 8 de agosto de 2009

Andanças

Visto que já temos a fama de "alternativos", bem podemos tirar o proveito. A semana passada pegámos na moyinha e fomos a convite de uns amigos, ao Festival Andanças 2009 (organizado pelo PédeXumbo).
Ir com um bebé de 5 meses para uma coisas dessas tem as suas limitações mas também não é nada do outro mundo. Claro que temos que pensar na logística (o que vamos precisar de usar lá, ter em conta que as facilities não são as melhores) e que provavelmente não iremos conseguir dançar muito, pelo menos sem a moyinha ao colo :P
Mas mesmo com estas restrições em conta, não nos arrependemos: a moyinha portou-se muito bem e apesar de ainda não achar grande piada, penso que se divertiu como gente grande!
A ideia do Andanças é de partilha e aprendizagem de vários tipos de dança, sem olhar a raças, idades, credos ou capacidade de dançar ;) O espaço é bom e mesmo que não se queira dançar, têm sempre actividades alternativas e uma feira para nos entretermos. As crianças têm espaços e actividades só para elas ou com os pais.

A maior parte das pessoas acampa lá, e é do espírito do andanças que se o faça. Obviamente, com uma bebé de 5 meses, a tarefa de acampar torna-se mais difícil (mas não impossível) e por isso de bom grado aceitámos ficar em casa de amigos. A região é magnífica em termos de flora e fauna e é um prazer deambular por ali.

Sem comentários: