sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Big show... SIC

Bem, depois de termos aparecido em prime-time na TV por 2 vezes, estava "resignada" a só alguns amigos e conhecidos nos terem visto. E não é que ontem quase nos pediram o autógrafo??
Andávamos num hipermercado por terras algarvias, quando nos dirigimos a uma caixa prioritária porque a Moyinha estava a ficar com fome e rabugenta... Estavam 2 pessoas à nossa frente, nenhuma delas prioritária e nisto a Moyinha desatou a chorar como se não houvesse amanhã... E tanto as pessoas que estavam à nossa frente como a caixa, ignoraram este facto. Eu, que já estava cansada de um longo dia de praia, viagem e arrumações, fartei-me daquilo e em vez de ter pedido para passar, deixei o moyo na fila e peguei na miúda e saímos para fora do hiper, ficando do lado de fora da caixa. Descontente com a situação virei-me para a caixa e perguntei: "olhe lá, esta caixa não é prioritária?" Ao que ela me responde muito admirada: "é sim..." ao que eu repliquei: "Ai pois não parece!" E ela embatucada: "como?..." Expliquei que a situação e que o meu moyo ainda estava na fila e ela pediu desculpa por não ter reparado, as pessoas à nossa frente também se desculparam e apontaram - com razão - o facto de eu não ter pedido para passar (mas pensei que a Moyinha a chorar desalmadamente servia de "cartão de visita") e deixaram o moyo passar. Eu pus-me a dar maminha à menina para ela acalmar enquanto ele pagava as compras e nisto, estavamos para ir embora a menina da caixa vem ter comigo e diz: "peço imensa desculpa e fez bem em chamar a atenção... Posso fazer-lhe uma pergunta?" Eu acedi, ignorante do que poderia ser. "Não foi você que apareceu num programa da TV recentemente?" Eu corei e respondi que sim. E ela: "bem me parecia! Eu chorei tanto quando vi a sua filha nascer! tocou-me muito a vossa história! Muitos parabéns!"

Fiquei sem palavras, mas agradeci e sorrindo, viemos embora.

Ainda bem que a reportagem serviu para alguma coisa. Que mais pessoas questionem como e o que se faz no momento do parto e vejam como um parto pode ser feliz sem intervenções ;)

Sem comentários: