domingo, 14 de fevereiro de 2010

Cruella de Ville...

... foi como eu me senti ontem, depois de ter pregado uma partida à moyinha.
Estando a cabeça dela por estes dias a embater em tudo o que fica num perímetro inferior a 20 cm, há 3 reacções:
1 - chora desalmadamente
2 - já nem liga e continua a brincar
3 - olha para nós e se a nossa cara for de susto, desata a chorar...
Ontem descobri outra!
Após uma mudança de fralda, a testa dela entrou em rota de colisão com os meus dentes... E antes que eu pudesse evitá-lo: BUM! Felizmente, ela desatou-se a rir mas eu fiquei com uma pequena constelação a sobrevoar a minha cabeça... Então decidi mostrar-lhe, numa tentativa educacional para que tenha mais cuidado, que ela pode magoar: fechei os olhos e comecei a chorar como se me tivesse magoado. Até aqui nada de novo: já tinha tentado mais um par de vezes e a reacção tinha sido sempre de espanto e após um ou dois segundos uma sonora risada (ela pensava que eu estava a brincar com ela); mas desta vez foi diferente. Houve o mesmo pasmo inicial, mas de repente, ela fez o MAIOR beicinho que eu vi na VIDA! e desatou a soluçar e a abraçar-me!Eu abracei-a e tentei explicar que estava a brincar e que estava tudo bem...
Uau... Os bebés percebem TUDO! T-U-D-O!
Desculpa, filhota!

Sem comentários: