terça-feira, 6 de abril de 2010

encontro cadeirinhas-auto

A pedido de várias mamãs e agradecendo a oferta de outras, está-se a combinar um encontro de mães, na região de Lisboa para fazer "ensaios" de cadeirinhas auto.

Visto o tema "qual a cadeirinha mais adequada e que caiba no meu carro?" ser recorrente, pede-se a várias mamãs que já têm cadeirinhas auto que se disponibilizem para as trazer e às mamãs que ainda estão na dúvida, que venham para as experimentar! Podem ler mais sobre o tema em http://movimento-viagemsegura.blogspot.com/

O encontro será no dia 18 de Abril de 2010 (domingo) às 11h00, em Linda-a-Velha, nas traseiras do Hotel Solplay (R. Baltazar Lopes, no Alto de Sta. Catarina). Em princípio o tempo já estará mais estável e é um local pacato com muitos lugares de estacionamento e um jardim ao lado, para os meninos/bebés brincarem ou simplesmente nos sentarmos à sombra a conversar. Podem ver o mapa aqui.

Quem estiver interessado, pode responder em comentário, deixando o seu nome e tipo de cadeirinha que vai trazer (se for esse o caso).

Obrigada pela vossa atenção!

Sem comentários: