sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tandem Babywearing ou Vestir bebés em simultâneo

LOL há algo que se perde na tradução mas o essencial é que ter mais que um rabinho para acomodar não é razão para não se carregar no pano (i.e., qualquer método de transporte dos bebés no corpo).
Aqui estão as gémeas com dois meses e com três meses. 

Confesso que a primeira posição dá mais jeito quando são pequenas (mas estas nunca foram muito pequenas), e a 2a para andar (para fazer coisas em casa não tem grande amplitude braçal).

Agora temos usado as bébés individualmente mas tenho que treinar mais as formas de transporte. Fui a um encontro de Babywearing, estou em dois grupos do facebook de babywearing e vejo vídeos online que ajudam a colocar o pano:


Já tinha da moyinha um pano inca (100% algodão sem elasticidade), comprei um de 95% algodão com 5% elastano que é mto confortável e aconchegante para elas, tenho uma manduca mas estou de olho nestes:

http://twingaroo.com/home-twingaroo-ergonomic-twin-carrier/
http://www.twingocarrier.com/tablet/index.html

E vocês? já tentaram "vestir-se" com os vossos bebés?

Sem comentários: