segunda-feira, 31 de agosto de 2020

6 anos de sarilhos duplos

E não é que o ditado popular é verdadeiro? O tempo passa mesmo a correr...

Ainda "ontem" estava a tremer sentada numa maca a levar uma epidural e a pensar "e se eu correr daqui para fora agora?"... e as rechonchudas das minhas miúdas já fazem 6 anos... 6 anos de desafios, de muitas lágrimas e também sorrisos... elas vieram desafiar todo o meu conceito de maternidade e mostrar que sou muito mais capaz e resiliente do que me sabia.

A minha Inês é uma valentona, quando cai ou vai contra algo nunca se queixa, está sempre pronta para brincadeiras físicas e é a que pior fala (provavelmente devido aos problemas de audição dos últimos anos). Adora Roblox e superar a Rosa em qualquer tarefa que se pense superior. Sempre que pode escapa se às tarefas, geralmente furtivamente mas por vezes ruidosamente, quando reclama vociferar argumentos ocos, de que já fez x, ou de que as outras (irmãs) não estão a fazer, ou de que está cansada, etc. Ja lê rudimentarmente mas esquece se muito das letras se passar alguma tempo sem treinar...

Já a Rosa é a melosa da família, adora atenção e carinhos, se pudesse estaria sempre ao colo e as beijinhos. Fala muito e explica se muito bem. Gosta de estudar e é muito perfeitinha nos seus trabalhos. Soulicho e escupo  são algumas das calinada que dá. 

Sem comentários: