quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E esta não vai parar à Caras porquê???

Discretamente, como qualquer mamífera que procria quer, Gisele Bunchen, esse "avião" de mulher já teve o seu bebé!... Em casa, na sua banheira!
Numa era em que celebridades alugam pisos inteiros de hospitais ou marcam as suas c-secs já com tummy-tucs, haja mulheres com "eles" no sítio!
Ler aqui um preview da entrevista que vai dar na tv a 31 jan. (ver aqui em baixo)
Desta a Sra. repórter Cláudia Alegria da Caras não vem falar, né?

Deixo aqui o testemunho do pai e da sua ex (que exemplo de família hein?). Foi retirado de aqui:

"Tom Brady disse que ver Gisele Bündchen dar à luz o filho do casal foi uma das experiências mais incríveis de sua vida. O bebê nasceu ontem (9 Dez), em Boston, nos Estados Unidos. Detalhes como nome, peso e tamanho do bebê foram omitidos pela família.

O jogador de futebol americano disse ter ficado muito emocionado durante o parto, mas admitiu que a experiência foi cansativa para todos os envolvidos.

“Foi uma experiência maravilhosa em minha vida. Foi incrível! Acho que todo mundo está bem”.

Tom já é pai de John, de dois anos, fruto de seu relacionamento com a ex-namorada Bridget Moynahan, que mandou os parabéns para o ex pelo nascimento de seu segundo filho:

“Desejo a Tom e Gisele o melhor para seu bebê. Tenho certeza que meu filho vai adorar ter um meio-irmão. Peço à imprensa que respeite nossa privacidade, enquanto estivermos dando as boas-vindas a esse novo membro de nossa grande família”, disse Bridget."

A entrevista:


1 comentário:

Anónimo disse...

encontrei uma lista de celebridades que tivera parto em casa e lembrei-me logo dos teus posts. aqui vai: http://www.thecowgoddess.com/2008/02/11/867/