terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Gratidão...

... Está a fazer um ano que a moyinha entrou neste mundo.
E o sentimento que me inunda nesta altura é a gratidão.
... por ter tido a oportunidade de viver uma gravidez saudável (com alguns sustos, mas saudável)
... por ter tido a oportunidade de fazer o parto da minha filha à MINHA maneira, na companhia do meu marido, doula e parteira
... pelo meu corpo, que apesar de estar aquém das suas potencialidades, tem-me servido bem e sido capaz de realizar todos os actos fisiológicos que se lhe deparam :)
... por ter o privilégio de ser a mãe da moyinha, de me admirar com todas as coisas que ela faz e que eu faço por ela
... pelo meu marido, que tanto ama a nossa filha, que tudo faz por ela e com ela
... por todas as pessoas que têm contribuído para o bem-estar físico e crescimento espiritual da nossa família.
Obrigada!

Sem comentários: