domingo, 28 de março de 2010

1ª ida ao Museu! Fantástico!

Antes da moyinha nascer a nossa vida cultural era bastante preenchida: iamos a concertos, museus, exposições, galerias, cinema, feiras, etc. Agora que ela está connosco, não tem dado para fazer muito, mas ontem fomos ao museu com ela pela primeira vez. Posso dizer que foi uma experiência fantástica, e a repetir!!
O escolhido foi o MCB (Museu Colecção Berardo) do CCB, porque somos fãs do trabalho da Joana Vasconcelos e não queríamos perder a oportunidade de ver os seus trabalhos mais significativos expostos (e GRATUITAMENTE!!!!). EStava à espera das suas peças mais famosas (o candelabro OB, o taxi de faróis, os corações de "filigrana", o sofá-aspirina) mas a instalação mais recente dela está FANTÁSTICA!!!! Além de ser muito apelativa e mostrar um trabalho e inovação excelentes, devo dizer que não deve haver bebé ou criança que não fique maravilhado ao andar por aqueles corredores! A moyinha adorou andar por ali e poder tocar em tudo! Não sabia para onde se virar, tanto pormenor que havia para captar! Deixo algumas fotos aqui.
Depois ainda houve outra surpresa, que vou deixar em aberto, pelo menos por mais uns meses, porque acho que senão vou estragar o impacto que terá em vocês... Chama-se "Jardim do Éden" e ela ADOROU!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Oi, deve ter sido mesmo interessante, obrigado pela dica. Já que falas em concertos, já foste com ela aos concertos para bebés? Eu recomendo, são em Sintra, no Olga Cadaval, vê aqui:

http://www.concertosparabebes.com/pt/pt.php

Nós vamos quase todos os meses!


Jocas

moya disse...

Olá!
Sim, fomos no Andanças o ano passado e ela já foi comigo para os meus ensaios do coro algumas vezes... Tenho que experimentar esses então!
beijocas e obg pela sugestão!