terça-feira, 19 de junho de 2012

Descame

Continua. Há dias em que corre melhor e outros em que ela se recusa a adormecer na sua cama, e não recusamos a que venha para a nossa. Pode parecer contra-producente mas não tenho coragem para o fazer de outra forma. E hoje de manhã tive a primeira constatação de que estou no bom caminho. Ontem o pai adormeceu-a no quarto dela. Correu bem e ela dormiu até de manhã. Ao acordar, geralmente de madrugada, levanta-se e vem ter connosco ou choraminga até alguém a vir buscar (temos sempre o intercomunicador ligado para a ouvirmos). Porém hoje foi diferente. Acordou, levantou-se e veio ao meu encontro e disse: "Mamã! Dormi sozinha! Dormi sozinha no meu quarto!" E foi a correr contar ao pai a mesma coisa. Estava feliz :) A minha pimpolha está tão crescida, sniff.

Sem comentários: